quinta-feira, 9 de abril de 2009

A mesma história, um novo capítulo...

28.03.09

Inicia-se um novo capítulo, a história segue a sua narrativa. Mais uma vez, um novo cenário. Agora, novos personagens e figurinistas comporão o enredo. De comum e rotineiro, apenas eu, protagonizando, escrevendo e dirigindo mas uma parte desta "biografia".

Aqui estou, ás cinco da manhã, fechando as malas. Malas que pesam, mas que vão vazias, malas que carregam o necessário, e não o importante, malas que levam o que nelas cabem, o resto, é no meu coração que vão carregados.

Desço com as malas, as acomodo no carro. Volto em casa uma vez mais. Antes de sair me despeço de uma mudança recente, de mais uma conquista alcançada, do meu ninho, dos meus filhos, de uma parte da minha vida.

Fecho a porta, e com ela minha vida se abre para um novo momento. A minha vida em outro continente...

6 comentários:

  1. Amigaaa!!
    Amei ter notícias suas!!!
    Não tenha dúvida que estou daqui torcendo muito por vc e pelo seu crescimento profissional e claro ansiosa pelas histórias que estão por vir...rsrs!!!
    Muita Saudade!!
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Figura mais que especial, amiga de alma gemea... Que maravilha poder compartilhar dos seus momentos. Boa sorte e ansioso pelas notícias. Bjus, Richard

    ResponderExcluir
  3. vce esta em outro continente mas continua com tdos nos que te amamos tdos os dias em que pensamos em vce e torcemos para o seu sucesso e realizaçao bjao do coraçao ALS

    ResponderExcluir
  4. Ilana, boa sorte em seu novo lar.

    Desejo a vc os melhores momentos, as mais fortes emoções e diferentes experiencias para que possa compreender e curtir culturas e novas realizações.

    Sucesso!

    Um grande beijo

    Marcio

    ResponderExcluir
  5. Amiga, triste por estar tão longe, mas muito feliz pelo rumo que sua vida está seguindo!!! Aproveite cada instante...saudades do fundo do coração!!

    ResponderExcluir
  6. Laninha, que lindo texto. Vejo você em cada frase. Te admiro pela coragem. Sempre em busca de algo novo... espero que sua vida nesse outro continente sejam algumas das páginas mais coloridas de sua vida!!! E saiba que pode contar comigo para escrever a orelha desse livro caso precise :-0) Beijos no coraçao...

    ResponderExcluir