sexta-feira, 24 de abril de 2009

Luanda. A chegada!

 do dia, mas noinício concreto da minha nova vida!29.03.09

Dormi poucas horas no vôo. A combinação entre os cutucões das "aerovelhas" e a ansiedade, pouco me permitiram pregar os olhos. Felizmente, o grupo era grande, então, uma conversa aqui, outra ali, livro, música... e finalmente pousei em Luanda.

Poderia me deter a falar sobre a imigração, a fila e etc... mas sinceramente, ainda não conheci sequer um país, por mais civilizado que seja, que nos dispense de uma longa fila na entrada. Quando chegou na minha vez, nada me foi perguntado. Meu passaporte foi carimbado e liberado.

No desembarque, novo staff da Odebrecht a esperar. Na saída meu líder me aguardava para me levar para casa. No caminho para casa o Vitor já começou a me atualizar sobre o estágio do nosso contrato. Não pude estar atenta aos detalhes de Luanda. 

Vitor me propôs que eu me esforçasse para não dormir durante o dia, e ir dormir cedo para começar a ajustar o fuso.

Deixei as malas, tomei um banho e fomos para um almoço na casa de um colega de trabalho. Na chegada duas pessoas conhecidas, vários baianos, menu caruru e música de fundo, o Axé! Foi como cruzar o atlântico e novamente chegar à Bahia.

Passada a excitação inicial da chegada, foi o sono quem pousou com força. Tentei resistir, em vão.  Por fim dormi. E acordei no final do dia pronta a terminar de fato com aquele ciclo e de fato iniciar uma nova vida!

3 comentários:

  1. Oi Ilana, aqui é a namorada do Bernardo(seu primo).. Fico feliz com a sua "nova vida", que seja de muito aprendizado e produção!
    As fotos que tiramos no reveillon em Guarajuba estão no meu álbum do orkut, já adicionei você por lá.
    Aproveita e diverte muito, tá?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ilana, sua vida me comove! Adoro viver tantas aventuras acompanhando vc e suas jornadas... Fico imaginando como vão ter trabalho para escrever seu epitáfio... rs Um Veni, Vidi, Vici, talvez, com um VICI beeeem grande! hahaha
    Quero ver mais fotos! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. PS.: Lenogan é Lena. Não sei pq diabos o google não coloca meu nome... :S

    ResponderExcluir